quarta-feira, 24 de agosto de 2016

[PRÉ-JOGO] | Figueirense x Flamengo | Sulamericana



Nesta quarta, o Flamengo começa sua caminhada na disputa da Copa Sul-Americana. Eliminado precocemente na Copa do Brasil, no humilhante confronto contra o Fortaleza, o Rubro Negro tem a chance da redenção por meio da competição. O retrospecto recente do clube na copa sul americana não é bom, em sua última participação em 2011, eliminação vexatória diante da Universidad de Chile, comandada por Jorge Sampaoli, com 0x5 no placar agregado para os Chilenos.


Vargas comemorando um de seus dois gols no mesmo minuto 42'
Vargas comemorando um de seus dois gols no mesmo minuto 42'
Para ver o resto, caso esteja em nossa página principal, clique no Leia Mais!



O retrospecto recente contra o adversário da partida de hoje, é ruim. Derrotas nas últimas 3 partidas, como você pode conferir no quadro abaixo:


Analisando o desempenho das equipes nas últimas 6 partidas disputadas pelas equipes no Campeonato brasileiro, o panorama é mais favorável ao rubro negro. Nas últimas 6 rodadas, o Flamengo acumula 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Já o time catarinense tem apenas 1 vitória no período. A sequência ruim ocasionou a demissão do técnico Argel Fucks.




O Flamengo deve descansar alguns jogadores que estão começando a sentir o ritmo intenso de viagens e partidas. Alguns jogadores como o goleiro Paulo Victor, o volante Ronaldo, devem ganhar chances. O provável Flamengo pra partida é:

Paulo Victor, Rodinei, Juan, Donatti e Chiquinho; Ronaldo, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Cirino e Leandro Damião.

O treinador Argel tinha planos de usar time reserva na partida, porém, o treinador interino Tuca Guimarães não descartou usar força máxima, o Figueirense deve ir a campo com os seguintes jogadores:

Thiago Rodrigues, Ayrton, Bruno Alves, Marquinhos, Pará, Jackson Caucaia, Ferrugem, Dodô, Yago, Carlos Alberto e Rafael Moura.



A Arbitragem será do quarteto uruguaio, comandado por Daniel Fedorzuck, auxiliado por Maurício Espinoza e Nicolas Taran. O árbitro reserva será Oscar Rojas.



O jogo será transmitido pela Rede Globo [RJ, SC, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF e Juíz de Fora-MG, Uberlândia-MG, Ituiutaba-MG e Uberaba-MG], SPORTV e FOXSPORTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário