sábado, 27 de agosto de 2016

(Pré-jogo) Chapecoense x Flamengo: Ainda tem Cheirinho?

Domingo, as 16 da tarde, o Flamengo entra em campo pra enfrentar a Chapecoense em partida válida pela 21ª rodada do brasileirão. Após a humilhante derrota frente ao Figueirense, na quarta-feira, em confronto válido pela copa sul americana.




 Na história, apenas 5 confrontos entre Flamengo e Chapecoense, com 3 vitórias do rubro negro, 1 da Chapecoense e 1 empate:


Nas últimas 5 rodadas do brasileirão, o Flamengo venceu 3 partidas, e tem 1 empate e 1 derrota (VEVDV). Já a Chapecoense tem 2 vitórias, uma derrota, e um empate (EEDVV).

Se você estiver em nossa página principal, por favor, clique em Leia Mais e veja as possíveis escalações, transmissão, etc.





Após poupar os titulares nos confrontos da sul americana, os dois times voltarão a usar força máxima. As possíveis escalações:

- Flamengo:

4-2-3-1 do Flamengo, que varia pro 4-1-4-1 na fase defensiva do jogo e 3-4-3 na fase ofensiva.

- Chapecoense:


- Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN
- Auxiliares: Flávio Gomes Barroca – RN e Vinicius Melo de Lima – RN
- Quarto Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC


TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, PE (Petrolina), PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e DF (com Alex Escobar, Junior e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere (com André Lino e Índio).

Você pode assistir por aqui: http://aovivonatv.com/assistir-chapecoense-x-flamengo-ao-vivo-pela-serie-a/

Nenhum comentário:

Postar um comentário