terça-feira, 30 de agosto de 2016

[PRÉ-JOGO] | Flamengo x Figueirense | Seguiremos vivos?

Nesta quarta-feira, as 21:45, o Flamengo entra em campo buscando reverter sua situação na Copa Sul-Americana. Após a humilhante derrota por 4x2 diante o Figueirense na partida de ida, disputada no Orlando Scarpelli, o rubro negro precisa vencer por um placar com no mínimo 2 gols de diferença.

(Se estiver em nossa página inicial, clique em leia mais e confira o restante do texto)





Nos últimos 5 jogos, o Flamengo não atingiu a diferença de gols que precisará no jogo de amanhã.


Nos últimos 5 jogos, o Flamengo tem 3 vitórias e 2 derrotas. O Flamengo vem embalado pela subida na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com a vitória no jogo contra a Chapecoense, chegou ao 2° lugar. A atual sequência do time carioca é VDVDV.

Já o Figueirense vem embalado depois de duas vitórias frente a concorrentes ao título brasileiro. Venceu o Flamengo na quarta-feira, e o Santos no domingo. A atual sequencia do Figueirense é: EDDVV.




Após poupar os titulares na partida de ida, o Flamengo deve ter força máxima. Provável escalação:


O Figueirense também deve ter força máxima, porém, no jogo contra o Santos, Marquinhos e Elicarlos saíram lesionados ainda no 1º tempo, e são dúvidas para a partida. Provável escalação:







- Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)
- Auxiliares: Alexander Guzman (COL) e Dionisio Ruiz (COL)
- 4º Árbitro: Gustavo Murillo (COL)


TV Globo para RJ, SC, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, BA, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba) e SporTV 2 (com Eduardo Moreno e Roger Flores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário