quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Análise Pré-Jogo | Palmeiras x Flamengo | A Primeira Decisão


"Final do campeonato". É assim que a imprensa e a maior parte das torcidas de Palmeiras e Flamengo estão tratando a partida de quarta-feira válido pela 25ª rodada do torneio. O jogo que será realizado no Allianz Park envolve o líder e o vice-líder do campeonato, separados por apenas um ponto, ou seja, vale a liderança do campeonato. Se você estiver em nossa página principal, por favor, clique em "leia mais", e leia toda análise.





É um confronto entre duas equipes realmente embaladas. O flamengo tem a melhor campanha do returno, junto com o Botafogo, o Palmeiras a 3ª. Nas últimas 11 rodadas, o Flamengo tem apenas uma derrota, e vem de 4 vitórias seguidas no campeonato. Já o Palmeiras vem de 6 partidas sem perder, e quer aproveitar a força do Allianz Park para se afastar do time carioca na tabela. A atual sequencia do Flamengo é: VDVVVV. Já a do Palmeiras, é: VVEVVE.

O Flamengo deve ir com o mesmo time base das últimas partidas. Provável Flamengo:
O Flamengo conta com a volta de Everton, que foi poupado na partida contra o Vitória. Já Guerrero  deve ficar no banco.
O Palmeiras não deve contar com Gabriel Jesus, que saiu lesionado na partida contra o Grêmio. A provável escalação do Palmeiras é: 

O Palmeiras deve ter o desfalque do seu principal jogador, Gabriel Jesus, que sentiu uma lesão no adutor na partida contra o Grêmio. Rafael Marques deve entrar em seu lugar.

Árbitro - Andre Luiz de Freitas Castro - GO (ESP)
Árbitro Assistente 1- Fabricio Vilarinho da Silva - GO (FIFA)
Árbitro Assistente 2 - Cristhian Passos Sorence - GO (ESP)
Quarto Árbitro - Marcelo Aparecido R de Souza - SP (CBF-1)

Um breve histórico das participações do árbitro da partida.

Mas esse árbitro já causou polêmica em um jogo do Flamengo. Em 2014, no empate em 2x2 contra o São Paulo, no Morumbi, ele marcou um pênalti absurdo contra o Flamengo.

Detalhe do pênalti absurdo por marcado.






TV Globo para todo o Brasil, menos SP (com Luís Roberto, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere (com Milton Leite e Belletti).

Nenhum comentário:

Postar um comentário