sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Análise Pré-Jogo | Vitória x Flamengo | Vencer, vencer, vencer...


Neste sábado, o Flamengo encara o Vitória, em Salvador, em confronto válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pelo grande momento que vive, apenas uma derrota nos últimos 10 jogos do torneio, o Flamengo busca colar no líder Palmeiras. Já o Vitória busca sair da zona de rebaixamento, e viver uma melhor fase no torneio, pois tem apenas duas vitórias nas últimas 10 partidas válidas pelo Brasileirão, além da eliminação da Copa Sul-Americana. Se você estiver em nossa página principal, clique em "leia mais", e leia a análise completa.



Confira uma breve análise dos confrontos entre Flamengo e Vitória.





O Flamengo vem embalado em grande momento, classificação heroica na Copa Sul-Americana, nos últimos 10 jogos do Brasileirão, 7 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Na classificação considerando apenas os últimos 10 jogos, é o líder isolado. A sequencia atual do Flamengo é: VDVVV.
Já o Vitória busca recuperação, entrou no Z4 na rodada passada, e necessita reagir antes de se afundar na zona. Nos últimos 10 jogos, apenas 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. A sequencia atual do Vitória é: DEDVD.



O Flamengo deve manter a base da  equipe que foi titular nos últimos jogos, com a entrada de Guerrero no lugar de Leandro Damião. O provável Flamengo é:

Flamengo conta com a volta de Guerrero. Os jogadores com ícones amarelos estão pendurados.

 Já o Vitória conta com a volta de Kieza, e os desfalques de Victor Ramos e Willian Farias. Provável Vitória:
Vitória conta com a volta de Kieza, e com um trio de ataque bem rápido. Marinho é o jogador com mais finalizações no campeonato.



Árbitro - Vinicius Furlan - SP (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 1 - Daniel Paulo Ziolli - SP (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 2 - Gustavo Rodrigues de Oliveira - SP (CBF-1)
Quarto Árbitro - José Claudio Rocha Filho - SP (CBF-1)

Breve histórico da participação do árbitro da partida.


Premiere FC e PFCI, com Jader Rocha e Raphael Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário