terça-feira, 6 de setembro de 2016

[PRÉ-JOGO] | Flamengo x Ponte Preta | Brasileirão


Nesta quarta-feira, o Flamengo recebe a Ponte-Preta em Cariacica, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um confronto especial para Zé Ricardo, pois enfrenta novamente o adversário da sua estreia como treinador do time principal. Na ocasião, o Flamengo venceu em Campinas, de virada, por 2x1. De lá pra cá, muita coisa mudou. Zé Ricardo se fixou como treinador do time principal, pôs o clube na briga pelo título, já a Ponte subiu na tabela, hoje ocupa a 7ª colocação, a apenas 3 pontos do g4. Se você estiver em nossa página principal, por favor, clique em "leia mais" e veja toda a análise.



O Flamengo vem embalado em um grande momento. A última partida foi a grande vitória sobre o Figueirense, que classificou o time na copa Sul-Americana. Nos últimos 9 jogos válidos pelo Brasileirão, o Flamengo tem 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A sequência dos últimos 5 jogos é: DVDVV.
Já a Ponte Preta vem em crescente. Embalada pela última partida, a vitória sobre o Corinthians, por 2x0. Nos últimos 5 jogos, apenas uma derrota, e resultados bons contra Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians. A atual sequência da Ponte Preta é: DVEEV.






O Flamengo deve repetir a escalação da vitória sobre o Figueirense. Provável Flamengo:
Meio de campo Gabriel e Everton trocam de posição constantemente, e Diego tem liberdade pra tocar na bola em toda extensão do meio de campo.
Provável Ponte Preta:

Árbitro - Francisco Carlos do Nascimento - AL

Árbitro Assistente 1 - Esdras Mariano de Lima Albuquerque - AL
Árbitro Assistente 2 - Pedro Jorge Santos de Araujo - AL
Quarto Árbitro - Devarly Lira do Rosario - ES

Um breve histórico sobre as atuações do árbitro da partida



TV Globo para RJ, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), SE, PE (Petrolina), PB, PI, MA, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luís Roberto, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira) e Premiere, Premiere HD e PFCI (com Julio Oliveira e Carlos Eduardo Lino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário